ChestCraft 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação Para Ajudante ChestCraft 2.0 - reim4ster

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação Para Ajudante ChestCraft 2.0 - reim4ster Empty Aplicação Para Ajudante ChestCraft 2.0 - reim4ster

Mensagem por reim4ster Dom Ago 09, 2015 3:06 pm

APLICAÇÃO PARA AJUDANTE - ChestCraft 2.0




Qual seu Nick?: reim4ster

Qual sua idade?: 11 Anos

Qual seu nome?: Juan

Joga minecraft há quanto tempo?: 1 Ano e 8 Meses.

Quanto tempo tem disponivel por dia?: Dias De Semana: 18:30 às 21:00 // Finais de Semana, Férias e Feriados: 11:00 às 21:00

Em que período estuda?: Integralmente (7:20 às 4:10)

Por que merece ser da staff? (mínimo 5 linhas):

Porque sou Competente Com Funções Que Precisa de Responsabilidade e Maturidade Como Assumir Este Tipo de Cargo, Faço Boa Amizades Rapidamente, Tenho Bom Vocabulário, Trabalho em Equipe, Isso é Bom Pois Se Trabalharmos em Equipe Podemos Fazer Nossas Funções Mais Rápidas e Bem Feitas, Tenho Experiência com Servidores de FullPvP Como O Caso do ChestCraft 2.0, Sou Ativo No Fórum e No Servidor, Respondo Dúvidas de Jogadores Diariamente, Gosto De Ajudar Qualquer Tipo De Pessoa, Apesar De Ser Novo Em Comparação à Outros Jogadores, Tenho Maturidade Suficiente Para Assumir Este Tipo de Cargo, Tenho Dicas e Opiniões Para Melhorar Ainda Mais o Servidor, Tenho Microfone Para Qualquer Tipo de Emergência e Reuniões Com A Equipe Sobre Ideias e Tal, Jogo a Bastante Tempo No ChestCraft, Comecei A Jogar No Dia 25 de Dezembro de 2014, Isso Significa que Tenho Experiência e Sei Responder Várias Dúvidas de Jogadores Sobre o Servidor, Conheço Plugins Que Pode Adicionar ao Servidor Para Melhor a Jogatina de Cada Jogador, Sou Justo Com Todos, Tenho Bom Vocabulário, Pretendo Apurá-lo Ainda Mais, Tenho Paciência Para Lidar Com Qualquer Tipo de Situação e Jogador, Não Abuso do Meu Cargo e Sou Honesto, Pois Caso Nós Mintamos, Engamos Nós Mesmo, Respeito A Todos, Para Criar Um Ambiente Mais Amigável Para Mim e Para os Jogadores e Também Todos Temos o Mesmo Direito de Ser Respeitado.

Atenciosamente,

                               reim4ster.
reim4ster
reim4ster
Membro
Membro

Mensagens : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 20
Localização : Servidor ChestCraft Plotme N:-3;-2

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação Para Ajudante ChestCraft 2.0 - reim4ster Empty Re: Aplicação Para Ajudante ChestCraft 2.0 - reim4ster

Mensagem por TM_Witter Sex Ago 14, 2015 12:23 pm

Tópico movido para a área de Aplicações em análise.
TM_Witter
TM_Witter
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 23
Localização : Indaiatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos