ChestCraft 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVALIÇÃO PARA AJUDANTE - reim4ster

Ir para baixo

AVALIÇÃO PARA AJUDANTE - reim4ster Empty AVALIÇÃO PARA AJUDANTE - reim4ster

Mensagem por reim4ster Sex Fev 20, 2015 6:34 pm

Qual seu Nick?: reim4ster
Qual sua idade?: 11
Qual seu nome?: Juan
Joga Minecraft há quanto tempo?: 1 Ano
Quanto tempo tem disponível por dia?: Das 18:00 Ás 21:00 e Aos Finais de Semana Das 10:00 Ás 16:00
Em que período estuda?: Das 7:30 às 16:20
Por que merece ser da staff? (mínimo 5 linhas):
R: Porque Sou Um Staffer Competente Não Sou Daqueles Que Não Fazem Nada Somente Atrai Haters Para o Server. Já Fui Dono, Administrador, Moderador, e Ajudante De Vários Servidores, Então Já Tenho Experiência Com Moderação.Tenho Ideias Ótimas Para Melhorar Ainda Mais o Server. Visito O Fórum ( Não Responde Mas Olho Denúncias, Sugestões E Tais. Darei Dicas Para Staffers Melhorarem O Servidor Tipo Alertar Se Está Fazendo Algo Errado Para Não Atrair Haters Para O Server. Sou Justo Com Todos. Tenho Maturidade Suficiente Para Moderar. Sempre Irei Alertar Jogadores Antes de Dar Ban Por Causa de Flood. Ajudarei Jogadores Em Suas Perguntas Que Houverem Sobre o Server. Os Hackers Ou Jogadores Que Cometem Infrações Irei Sempre Gravar Para Mandar a Um Moderador ou Administrador e Decidir A Pena do Infrator.

Atenciosamente,

                    reim4ster.
reim4ster
reim4ster
Membro
Membro

Mensagens : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 20
Localização : Servidor ChestCraft Plotme N:-3;-2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos