ChestCraft 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ser ajudante chestcraft-Enzo_GamerPvP

2 participantes

Ir para baixo

ser ajudante chestcraft-Enzo_GamerPvP Empty ser ajudante chestcraft-Enzo_GamerPvP

Mensagem por Enzo_GamerPvP Dom Ago 09, 2015 9:33 pm

Qual seu Nick?:Enzo_GamerPvP .
Qual sua idade?:12 anos .
Qual seu nome?:Enzo .
Joga minecraft há quanto tempo?:2 anos .
Quanto tempo tem disponivel por dia?:dia de semana 3 horas ou mais e final de semana 9 horas .
Em que período estuda?:6:00 a 17:00
Por que merece ser da staff? (mínimo 5 linhas):Eu mereço ser da staff porque eu sou um staffer que fica no servidor ajudando as pessoas tirando duvidas, consertando bugs e banindo hackers. Já fui staffer de outros servidores (então tenho experiencia com moderação de um servidor) e nunca se queixaram de mim. Ás vezes posso ser brincalhão, mas sempre procuro entreter as pessoas online no servidor. Não sou um daqueles staffers que atraem haters ou algum tipo de hacker. Irei divulgar o servidor para alguns amigos que eu confio. Acho esse servidor muito massa por isso se eu for eleito ajudante desse servidor darei meu máximo para ajudá-lo à crescer.
Enzo_GamerPvP
Enzo_GamerPvP
Membro
Membro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ser ajudante chestcraft-Enzo_GamerPvP Empty Re: ser ajudante chestcraft-Enzo_GamerPvP

Mensagem por lpacker Sex Ago 14, 2015 2:16 pm

Tópico movido para a área de Aplicações em análise.
lpacker
lpacker
Gerente
Gerente

Mensagens : 97
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 25

https://chestcraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos