ChestCraft 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RE-UP Dicas Para Candidatos à Ajudante

3 participantes

Ir para baixo

RE-UP Dicas Para Candidatos à Ajudante Empty RE-UP Dicas Para Candidatos à Ajudante

Mensagem por TM_Witter Qui Ago 13, 2015 9:24 pm

Olá, eu ainda não sou staff do Chest Craft, mas já fui em diversos servers Mod, e Ajd. E como eu sei, tem sempre uns sem paciencia de esperar, tem os que se acham melhores que outros e vão ganhar
a vaga e tem os que realmente querem ser AJD... E por isso vou trazer um pequeno manual de etiqueta para novos candidatos... Vamos lá?

Primeira Parte:

1. Nunca se ache melhor que outros, ou dizer que eles são péssimos.
2. Nunca fique gozando, ou xingando alguém, se errou a resposta. Apenas, mande no chat que ela errou e mande a resposta certa. Essa pessoa,
Concerteza irá entender a ocasião.
3. Nunca tente tirar a vaga de alguém, como "Trollando" ela, ou esperar uma vez ela errar para você dar o "bote" (isso é uma expressão).
4. Lembre-se, deixe os outros também terem chance. Não fique apenas você respondendo. De uma chance ao próximo.

Segunda parte:

Essa parte é diferente... São dicas de falas adequadas para ser usada em respostas entre outros:

1. Lembre-se, nunca deve-se usar hacks no servidor, isso é errado e levarás Ban. (correto)
1. Poxa véi, se ta usando hack FDP, vou te denunciar Kill Aura do Carai! (muito errado)

2. Sem flood, isso poluí o chat e ninguém gosta. (correto)
2. Vsf! Para de floodar Víado! (muito errado)

3. Aproveite o servidor, jogue se divirta! Faça amigos e aproveite!
TM_Witter
TM_Witter
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 23
Localização : Indaiatuba

Ir para o topo Ir para baixo

RE-UP Dicas Para Candidatos à Ajudante Empty Re: RE-UP Dicas Para Candidatos à Ajudante

Mensagem por reim4ster Sex Ago 14, 2015 6:17 am

Boa dica para todos que um dia querem ser staff.
reim4ster
reim4ster
Membro
Membro

Mensagens : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 20
Localização : Servidor ChestCraft Plotme N:-3;-2

Ir para o topo Ir para baixo

RE-UP Dicas Para Candidatos à Ajudante Empty Re: RE-UP Dicas Para Candidatos à Ajudante

Mensagem por lpacker Sex Ago 14, 2015 2:22 pm

Área errada.

Movido para OFF-TOPIC.
lpacker
lpacker
Gerente
Gerente

Mensagens : 97
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 25

https://chestcraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RE-UP Dicas Para Candidatos à Ajudante Empty Re: RE-UP Dicas Para Candidatos à Ajudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos