ChestCraft 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaga de Ajudante by FaiilSprint

Ir para baixo

Vaga de Ajudante by FaiilSprint Empty Vaga de Ajudante by FaiilSprint

Mensagem por Gomes_ Seg Fev 16, 2015 12:58 pm

Olá, eu vim fazer o fomulário para Ajudante. Eu percebi que ainda não tem a página "Inscrição para Ajudante", apenas para construtor, por isso me inspirei nela para fazer a de Ajudante ok? Vamos lá:

Qual seu Nick?: FaiilSprint
Qual sua idade?:Onze anos (faço doze anos em setembro)
Qual seu nome?: Shai
Joga minecraft há quanto tempo?:Quatro anos e meio
Quanto tempo tem disponivel por dia?:De preferência 4 horas, mas em casos importantes estarei online.
Em que período estuda?:Estudo no período da manhã.

Bom, vou adicionar mais um tópico nessa área que é:
Porque gostaria de entrar na Staff: Bom, eu gostaria porque já fui 3 vezes em diversos servidores, e estou disposto a ajudar qualquer um. Já que sou "novo" consigo entender melhor as pessoas de minha idade e menores também, com mais facilidade do que o Packer por exemplo, que tem 16 Anos (sem preconceito rs rs). Eu irei ajudar em todas horas vagas, porque sendo ou não da staff, eu ajudo diversos players, e tenho provas. Como por exemplo: Já falei no skype com players para ajudar a comprar VIP'S (ou seja para ajudar o servidor, porque se ninguém ajuda-se concerteza ele desistiria da compra), também já ajudei em dúvidas, problemas bugs e em Lag demais, entre outros.

Att.
FaiilSprint
Gomes_
Gomes_
VIP X
VIP X

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 20
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos