ChestCraft 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF | Gomes_

2 participantes

Ir para baixo

STAFF | Gomes_ Empty STAFF | Gomes_

Mensagem por Gomes_ Seg Ago 10, 2015 9:48 pm

Qual seu Nick?: Gomes_
Qual sua idade?: 12
Qual seu nome?: Shai Gomes
Joga minecraft há quanto tempo?: 3 Anos
Quanto tempo tem disponivel por dia?: 2h
Em que período estuda?: Manhã
Por que merece ser da staff? (mínimo 5 linhas):Pois sou muito ativo, gosto do servidor, me divirto e sempre que posso ajudo a todos, mas agora vou apontar qualidades e defeitos meus! Sou sincero, brincalhão, estudioso, ajudo muito (muito mesmo), não tenho preconceito, gosto do servidor, sou um pouco inquieto '-', algumas vezes bobinho (mas sempre da certo no final), sou legal, maduro, responsável... Além disso, vou falar um pouco sobre minha vida sendo "STAFF". Já fui staff de 5 servidores (2 fui MOD, 1 Ajudante e 2 Construtor), infelizmente todos já fecharam. Um deles eu fui votado 2 vezes melhor STAFF. No outro
fui votado 2 vezes membro mais ativo e conservador e no ultimo não fui votado a nada Sad...
Jogo aqui desde a versão 1.0 e ajudei a ensinar a comprar VIP para 3 players! Logo contribui com o servidor. ALÉM DE EU TAMBÉM TER COMPRADO VIP X Very Happy
Jogo aqui faz muito tempo, logo sei muitas regras, comandos e o que fazer em certas horas.
Estou me disponibilizando a ajudar tudo e a todos. Meu skype NÃO SERÁ PRIVADO. Logo quem quiser poderá me adicionar para dúvidas e era isso.

                  Obrigado a todos,
                                   Espero ser aceito!
Gomes_
Gomes_
VIP X
VIP X

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 20
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

STAFF | Gomes_ Empty Re: STAFF | Gomes_

Mensagem por lpacker Ter Ago 11, 2015 11:37 am

Adicionado para a área de Aplicações em análise.
lpacker
lpacker
Gerente
Gerente

Mensagens : 97
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 25

https://chestcraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos